Renan Secrets

Vamos esperar o Brasil virar uma Angola? Usando este Lula tudo observando do Cafifa de seu triplex? Nem usando o resto de seus vizinhos ricos ele quer se misturar e mandou instalar 1 elevador particular.

É!! Vc tem razãeste. O PT fazia uma oposiçãeste “pesada” ao governo (???) do FFHH. Bons tempos aqueles velhos e saudosos tempos em que se falava ainda em democracia.

cuidado utilizando o ARMINIO (P)FRAGA, ele tem afinidade utilizando este tal de GEORGE SORO “ESPECULADOR” e ja foi 1 dos seus operadores, e tem duas personalidade, digo cidadania, o homem de confiança do aecio possui dupla cidadania,logo, querem um grigo na pasta da fazenda…só faltava essa. a raposa no galinheiro… urucubaca nele…

É realmente muito bonito buscar conceitos escritos a bem tempo, A respeito de tais como os políticos chegam ao poder… bla bla bla , Este momento isso é hereditário, é tanto no nordeste tais como em minha regiãeste, o sul.

Tal “hipócrita” luta por classe existe no País do futebol a partir de sempre e foi estabelecida pela forma do distribuiçãeste social dos recursos naturais e sociais. Nãeste sou comunista e o PT igualmente não. Portanto é financiado por grandes companhias privadas (tais como PMDB, PSDB, DEMO e etc).

E de modo a olhar a desonestidade intelectual do post, nãeste faz uma comparação do governo FHC usando este anterior. Por qual será?

Comparando: o governo FHC pegou a Dívida Pública em cerca por 30% tente aqui do PIB e deixou em cerca por 60%. O governo Lula pegou nesse nível e deixou em cerca por 35% do PIB. É bom estudar um pouco antes por escrever…

Concordo com Hildegard Angel: contra números não há argumentos. Principalmente quando esses números se traduzem em desenvolvimento humano e menos desigualdade social. Agora, se há pessoas que não querem que essa desigualdade diminua -e há muitas – é outra história…

As ações oscilam e depois voltam aos valores normais em consonância com os ativos e perspectivas de que representam, os rentistas ganham BILHÕES e os bocós, saiba como esse Rick Jardim, ladram enquanto a caravana passa. Oh dó!!

Você teve este cuidado de colocar os indicadores econômicos na pesquisa supra, por tomar este ajuste do desvalorização do Real que nesse período ficou em 468%, acredito qual nãeste, pra falar do economia use recursos de economista, nãeste palavras populistas… Não foi feito nunca precisamente a consideraçãeste da inércia de 1 pais qual tinha inflação do 1000% ao ano antes do plano real, lembrando que o pais vai crescendo gradativamente, o problema no Brasil nãeste foi o FHC nunca o LULA, porém sim a senhorita Dilma, qual tirou o País do futebol do crescimento natural dele.

Rs… E Olha só o país poderia ser lindo e notável, com salários sensacionais e todo mundo feliz saudável e num mundo “sustentável” porém nãeste, nãeste é Assim sendo, tal grana esses “valores” qual duvido bastante que seja verdade e 100% real chega em um outro destino, menos na qualidade social e ambiental do País, é realmente uma vergonha!

mudança. Se ESTES brasileiros nãeste refletirem A cerca de as regras do que está presentemente em game ficarãeste em natural usando as regras do êxito da nossa naçãeste.

Quase tivemos este comunismo pelo País do futebol… contudo firam corridos pelos militares por decisãeste em congresso.

nãeste se trata do jornalismo chapa branca e sim de expor os números reais. Você precisamente pode Pesquisar esses dados por conta própria nos links indicados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *